Competições

CAMPEÕES FORCE CAM 2015

Ismael Rojas #127 - Campeão da Copa Minas 2015

André Leite #34 - Campeão Potiguar 2015

André Leite #34 - Campeão Potiguar 2015

Rodrigo Hildebrand #77 - Campeão Paranaense 2015

Menta - Campeão Pernambucano Cat. Nacional Open 2015

Raí Arruda #339 - Campeão Pernambucano Categoria 230cc

                __________________________________________________________________


FORCE CAM FAZ DOBRADINHA NA FINAL DA COPA MINAS MX 230CC 2014

Piloto Force Cam Arthur Gás em 1°
Ismael Rojas - convidado Force Cam - em 2°


__________________________________________________________


FORCE CAM CONQUISTA MAIS UM TÍTULO BRASILEIRO


Dobradinha FORCE CAM na MX 230

Caio Lopes, piloto FORCE CAM, com um espetacular desempenho, fazendo pole positionhole shot e vencendo a prova de ponta a ponta, conquista o título brasileiro na MX 230. A FORCE CAM parabeniza nosso piloto pela conquista do título e também ao piloto Rafael Zenni que conquistou o vice campeonato também com preparação FORCE CAM.

Hole Shot #134 - Caio Lopes / #931 - Rafael Zenni


Caio Lopes

__________________________________________________________

Force Cam conquista o bicampeonato brasileiro de MX 230!




Superliga Brasil de Motocross 2012 se encerrou, e é com muita satisfação que a FORCE CAM anuncia a conquista de mais um título da categoria CRF 230, consecutivamente à primeira colocação no brasileiro de MX 2011, culminando no bicampeonato brasileiro de MX. 

Os pilotos Gabriel Montagner e Marcos Moraes, com suas motos preparadas pelaFORCE CAM, terminaram respectivamente em primeiro e segundo lugares na corrida pelo título. Juntos, ambos os pilotos venceram 5 das 6 provas da Superliga, dominando a categoria CRF 230. 

FORCE CAM parabeniza os pilotos Gabriel Montagner e Marcos Roberto Roza de Moraes, juntamente a todos os pilotos, pelo alto nível técnico e espírito de competitividade.

Colocamos a disposição de todos os competidores nossas peças e serviços. Acreditamos que a disputa sempre deve ser feita na pista. E que vença o melhor!


__________________________________________________________



Force Cam lidera a Copa São Paulo 2012 de MX 230




Marcos Moraes lidera a Copa São Paulo com duas vitórias, seguido de Gabriel Montagner com uma vitória. A prepração FORCE CAM domina a copa. Mais detalhes acesse o site oficial em http://www.copaspmx.com.br/site/


__________________________________________________________



Force Cam lidera o Campeonato Goiano de MX 230



 


O piloto Kurt Rudolf (Kurtinho), com sua moto preparada pela FORCE CAM vence as duas primeiras etapas do Campeonato Goiano de MX 230 e lidera a competição. 



__________________________________________________________




Comando Force Cam na moto de Larissa Dallo




Preparada na mecânica 2 Rodas por Joãzinho Grulli em São João da Boa Vista em parceria com a FORCE CAM, a piloto Larissa de Ouro Fino - MG tem se destacado em várias corridas regionais de MX 230. Detalhes em http://www.motox.com.br/


__________________________________________________________



Force Cam: o comando campeão brasileiro!




O campeonato brasileiro de MX 2011 está encerrado e o piloto Marcos Moraes, com sua moto preparada pela FORCE CAM, sagrou-se bicampeão de MX categoria 230cc, neste domingo (06/11) em Siqueira Campos - PR. 

Marcos já havia vencido a 6ª etapa em Nova Alvorada uma semana antes (30/11) colocando uma mão na taça. Precisando de apenas 1 ponto e com o ombro lesionado, Moraes apenas administrou cautelosamente a corrida, chegando em segundo lugar e ainda cravando a melhor volta da prova.

FORCE CAM parabeniza o seu piloto, Marcos Roberto Roza de Moraes, pelo bicampeonato brasileiro, juntamente a todos os pilotos pelo alto nível técnico e espírito de competitividade.  

Colocamos a disposição de todos os competidores nossas peças e serviços. Acreditamos que a disputa sempre deve ser feita na pista. E que vença o melhor!

Veja as fotos do evento no site da ProTork e BRMX.



__________________________________________________________




A Superliga Brasil de Motocross avançou para a segunda etapa, desta vez no nordeste. Sob o forte calor baiano os motores das CRF 230 roncaram alto para a segunda disputa da categoria, em Salvador - BA, onde Marcos Moraes conquistou a sua primeira vitória na liga!

O treino e a corrida, assim como na primeira etapa, aconteceram no sábado, respectivamente às 13:55h e 16:45h. Confira os resultados! 

Treino classificatório (TOP 5):

1° ISMAEL ROJAS - 1:53.443
2° MARCOS MORAES (piloto oficial Force Cam) - 1:54.841
3° GABRIEL MONTAGNER (motor preparado pela Force Cam) - 1:57.011
4° JÚLIO XAVIER - 1:58.337
5° HERBERT MOURA - 1:59.919

Poupando esforço nos treinos classificatórios, novamente o piloto Marcos Moraes da Force Cam largou na frente com o HoleShot, seguido por Ismael Rojas e Rodrigo Moraes. Marcos Moraes prosseguiu na liderança administrando a corrida até a bandeirada final, terminando mais de 6 segundos à frente do segundo colocado, Ismael Rojas. Gabriel Montagner terminou na quarta posição.

Corrida (TOP 5):

1° MARCOS MORAES (piloto oficial Force Cam)
2° ISMAEL ROJAS
3° RODRIGO MORAES
4° GABRIEL MONTAGNER (motor preparado pela Force Cam)

Com este resultado, Marcos Moraes, que não pontuou na primeira etapa devido à quebra dos raios da roda, se posiciona na sétima colocação do campeonato com 25 pontos. Gabriel Montagner segue líder do com 43 pontos. A próxima etapa será realizada em Recife - PE, dia 14 de Abril.



A Force Cam parabeniza o seu piloto oficial Marcos Moraes pela vitória! 

Maiores informações (fotos e notícias) acesse http://www.superligabrasildemotocross.com.br/