TRANSFORME SUA SONOLENTA 230 EM UMA AGRESSIVA PURO SANGUE COM O SUPER KIT DE POTENCIA FORCE CAM!


Clique para ampliar
Nova opção de ponteira no seu kit Force Cam

Composto de apenas três peças: COMANDO, PISTÃO E ESCAPE, a engenharia de motores FORCE CAM aplica neste kit o trabalho de quatro anos de testes e bons resultados nas competições, para dar a você e sua moto o que existe de melhor em termos de rendimento e performance.

Derivado do já consagrado comando ESTÁGIO 4, este novo comando, feito especialmente para este kit, foi lapidado, descomplicando e facilitando sua instalação.

Somado a um escape desenvolvido e projetado em função do diagrama do comando, este conjunto desenvolve em seu motor uma impressionante potência de 27 CV trocando somente três peças.

Deixando ainda a opção de ser feito o trabalho de cabeçote e carburação FORCE CAM, elevando ainda mais a potência de 27 para 30 CV.

PREÇO: Consulte-nos.

Obs.: neste conjunto é necessário o uso de gasolina Podium BR. Para usar gasolina comum, consulte o departamento técnico FORCE CAM.


A pedidos de clientes, esclarecimento acerca de medições de potência 

CRF 230 original, declarado pela Honda: 19 cv.
Medição feita pela Force Cam, com o kit instalado: 26.9 cv em dinamômetro marca Dynomite (EUA), de freio hidráulico, medido direto no pinhão, similar ao usado pela Honda.

Testes em dinamômetro inercial (de rolo), medido na roda:
CRF 230 original: 16 cv.
Com o KIT: 23.7 cv.